quarta-feira, 11 de maio de 2011

Socas? In our Out?

Socas, SIM ou NÃO?
Para esta estação não apareceram nos desfiles, para a Primavera/Verão de 2010 elas estavam presentes em quase todos os desfiles. Mas apenas este ano é que se está a ver socas na rua, vá-se lá saber porque.
As socas são adequadas para usar de dia principalmente e de noite, elas são confortáveis se souberes andar nelas e não são muito formais o que é bom.
Eu o ano passado queria umas mas não vi nenhumas que gostasse realmente só umas da Parfois e que não comprei porque fui muito burrinha.





São lindas *.*e não são minhas :s

E vocês gostam de socas?

2 comentários:

  1. gosto bastante de socas, e essas são muito giras ;)

    www.onlythisway.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. gosto muito de socas, estas sao lindas ;)

    obrigada por passares no blog, gostei do teu estou te a seguir ;)
    segue-me tambem em:
    www.flashingstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar