domingo, 5 de junho de 2011

Nothing at all !!

A Viva Models tem uma nova sede em Londres, e para celebrar esta nova sede algumas modelos de topo mostram o seu rosto sem maquilhagem, sem o cabelo arranjado, sem estilistas, tudo ao natural, numa exposição absolutamente fantástica chamada "Untouched"que foi inaugurada no dia 26 de Maio em Londres, na Rochelle School.

O fotógrafo encarregado de realçar a beleza natural das modelos foi o fantástico Scott Trindle, sem recorrer a maquilhagem ou retoques, todos os efeitos foram obtidos com brincadeiras com luz e sombras e claro com olhar do Scott  Trindle.

Scott Trindle diz:
“As imagens sem retoques não me assustam. Na verdade, na minha opinião, acrescentam mistério ao trabalho. Ter uma mulher linda a posar em frente a uma janela não me assusta nada e o medo que provoca uma imagem natural, sem retoques, é incrível. Eu acho que o principal valor de uma fotografia deste tipo é a sua pureza”.

O resultado final, a preto e branco, é uma fusão de reportagem, retrato e fotografia de moda, vejam por vocês:

   
Natalia Vodianova



Podem ver o resto das fotografias aqui. O que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário